A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta sexta-feira (10/05) uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadania Parnaibana ao Sr. Marcelo dos Anjos Mascarenha, presidente do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, o qual foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira”.

A instituição completa um ano de atividades em seu formato atual, sendo responsável por levar cidadania por meio da emissao de documentação, com reconhecida melhoria nos serviços. As proposições foram de autoria do presidente da Câmara, vereador Daniel Jackson. Em nome do Instituto de Identificação, recebeu a Medalha o coordenador da unidade de Parnaíba, Edvan França.

Participaram ainda os vereadores Batista do Catanduvas, Renato Bittencourt e Zé Filho Caxingó. Além dos condecorados, o plenário do Poder Legislativo contou com as presenças de inúmeros servidores do Instituto.